quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A dura realidade

A felicidade de ter diminuído um furo no cinto não durou muito.
Como estamos todos a corrigir os nossos hábitos alimentares cá por casa, e por sentirmos que estamos a conseguir alguma coisa, fomos comprar a balança que estava em falta.

Desastre.

Não estava à espera de me por em cima da balança e me transformar milagrosamente numa esbelta de 56Kg mas bolas, no momento ver 76,5 Kg foi difícil de engolir.


Tenho, portanto, 20Kg para perder, de maneira a atingir o peso ideal para o meu corpo. Mas estou motivada, sei que estou a fazer coisas bem, e sei que a aprendizagem alimentar e consequente perda de peso demora.
 
Agora é continuar, e até pode ser psicológico, mas sinto-me melhor, com mais energia e mais desperta, e estou a perceber o que me faz bem e de que maneira o meu corpo reage a certas comidas.
Estou no caminho certo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário