domingo, 4 de janeiro de 2015

As maiores mudanças

Há duas coisas que estão drasticamente diferentes na minha alimentação e que tem sido difícil de me obrigar a cumprir:

#1. Comer no máximo de 3 em 3 horas: sou do tipo de pessoa que come poucas vezes e em muita quantidade, facilmente passava com 2 ou 3 refeições por dia.
#2. Comer sopa ao jantar: credo! Impensável! Eu e sopa nunca fomos amigas, mas tenho tentado fazer  crescer a nossa amizade.

Passadas estas minhas duas grandes barreiras sinto que tenho parte da receita para o sucesso e que a meta é de facto alcançável, é uma questão de disciplina e compreensão do que de facto o corpo precisa.

Segue então a terceira mudança que está ligada a comer fora de casa.
#3. Pensar! : não há muito tempo que comer fora era sinónimo de desgraça. É só comer tudo o que há de bom. Aprendi que é possível disfrutar sem exageros e sinto que, apesar de cometer erros, a evolução é clarissima.

Ementa #4
Brunch:
-café com leite
-Torrada
-Maçã

Almoço/Lanche:
-Meia de leite
-Sandes de fiambre
-1 Pastel de Belém
-Café

Jantar:
-Sopa de espinafres
-Pêra

Ceia:
-Café com Leite

Sem comentários:

Enviar um comentário