quinta-feira, 4 de junho de 2015

Epah... isto cansa!

Bem, já conhecia a Blogilates há um tempo, mas nunca me tinha apercebido que ela faz um calendário mensal de exercício físico. E é de matar! Pinguei suor hoje, e não é exagero!!
A parte fantástica é que é só seguir os vídeos dela do youtube, não ocupa quase tempo nenhum, mas são bastante intensos (pelo menos para mim, que tenho uma condição física abaixo da média). Mas adoro, no fim tenho mesmo aquela sensação de dever cumprido ahah
Aconselho!


2 comentários:

  1. Esse Blogilates eu não conhecia! Vou dar uma conferida!
    Que bom que tem se exercitado bastante, a sensação de missão cumprida realmente é muiiiito boa!

    Bom feriado pra ti, e obrigada pelo carinho.

    ResponderEliminar
  2. OI Flor, eu tô tentando o desafio dela de abdominais. Começa tranquilo mas depois.... sem palavras! rs
    Beijão!!! Estou te seguindo!
    www.simplesmentemandinha.blogspot.com

    ResponderEliminar