sábado, 27 de junho de 2015

Estou de volta

Meu deus, o tempo passa a correr.
O novo trabalho começou e toda a adaptação ao horário, aprendizagem, transportes e vida fora do trabalho impediu-me de vir ao blog.
Mas como tinha saudades!
A dieta vai bem, lentinha, mas bem sem dúvida. Saí finalmente da casa dos 70 e estou agora com 68.2Kg! (-1,9Kg!)


Algumas coisas mudaram tanto a nível de fitness, como de alimentação.

Fitness:
- Faço apenas 1 dia por semana de corrida, num total de cerca de 3 km seguido de caminhada outros 2 ou 3km
- Caminho muuuuuito mais - todos os dias são volta de 5 km

Alimentação:
- Pelo menos 1,5L de água diariamente, não tem faltado
- Porções também muuuuito mais pequenas, mas com muita mais frequência
(ex: pequeno-almoço às 9h30, almoço às 12h, primeiro lanche às 16h com um iogurte líquido, segundo lanche às 19h com uma barrita de cereais, uma fruta ou umas bolachas integrais, jantar às 20/21h (dependendo da hora que chego a casa) de sopa ou fruta e iogurte, e ceia com um café com leite ou chá antes de dormir)
- Refrigerantes já não fazem parte do cardápio, se bem que de tempos a tempos bebo uma cerveja (ainda ontem à noite o fiz)
- Fritos, já nem sei o que isso significa nem que sabor tem, e não sinto falta nenhuma
- Não ponho açúcar em nada
- Descobri uns doces franceses com pouquissimas calorias, que são maravilhosos e que ajudam a variar o pequeno-almoço.
- O meu intake de calorias está mais concentrado no pequeno-almoço e almoço, onde também como mais proteína, e à tarde faço mais foco em fibra.
- Tenho tentado controlar o meus macros, de modo a que não falte nada, porque sei que se não tiver atenção, muita coisa vai ficar de lado e vou acabar por me sentir mais fraca e menos desperta.

Por agora está fantástico, e vocês? 

1 comentário:

  1. Que alimentação linda. Está de parabéns!!!
    Ah e esses doces ? Posta aqui pra gente aprender!
    Super beijo!
    ♡ ♡ ♡

    ResponderEliminar